Prefeitura entrega realizações e anuncia novos investimentos na Sede do Município

22 de abril de 2024 às 15h30.

No último sábado, 20, a Prefeitura de Vargem Alta realizou uma solenidade no Estádio Almiro Ofranti para inauguração de obras e ordens de serviço de novos empreendimentos.

Foram oficialmente inauguradas a cobertura das arquibancadas do Estádio e o campo de bocha, que foi palco de um torneio disputado pelos praticantes da modalidade.

A Prefeitura oficializou as ordens de serviço para o início de obras nas áreas de esportes, infraestrutura e cultura.

Dentro do complexo do Estádio Almiro Ofranti será construída uma quadra de areia, onde a população poderá praticar as mais diversas modalidades esportivas.

Foi anunciado também o início das obras de drenagem e pavimentação da Rua Ely Moreira Cardoso, ao lado do Rio Novo, que vai facilitar o acesso da população a Unidade de Saúde do Centro, incrementando opções de mobilidade urbana.

Outro importante anúncio diz respeito a ordem de serviço para a reforma do antigo Montanhês Clube, no Centro da cidade, que será transformado no Teatro Municipal, um espaço multiuso, devidamente adequado para o desenvolvimento de diversas atividades culturais.

A cerimônia contou com grande participação popular. Vereadores e Secretários Municipais também marcaram presença.

O Secretário de Estado da Casa Civil, Júnior Abreu, esteve presente representando o Governador Renato Casagrande e destacou os investimentos do Governo do Espírito Santo em Vargem Alta.

O Prefeito Elieser Rabello enfatizou as parcerias que tornam possíveis as realizações que estão transformando a vida dos cidadãos vargem altenses.

Entre inaugurações e ordens de serviço, os investimentos anunciados ultrapassam a casa de R$ 2.400.000,00.