Reserva ambiental promove oficina de teatral em Vargem Alta

25 de abril de 2024 às 12h01.

O teatro pode nos ajudar a construir um mundo mais sustentável? Acreditamos que sim.

Exatamente por isso, a Reserva Ambiental Águia Branca está realizando a Oficina de Jogos Teatrais e Sociobiodiversidade.  O evento ocorrerá em parceria com a Área de Proteção Ambiental Guapi-Mirim (RJ) e com o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).

A Floresta-escola traz uma inovadora maneira de descobrir novas formas de expressão, reflexão e ação no mundo, por meio do poder transformador do teatro.

Gostou do convite? Então, não perca tempo, pois as vagas são limitadas.

As inscrições podem ser feitas no link abaixo:

Em caso de dúvida, chame no WhatsApp 27 99942-0474