Prefeitura de Vargem Alta inaugura pavimentação em Castelinho

25 de abril de 2024 às 13h34.

Na noite de quarta-feira (24), os moradores do distrito de Castelinho, em Vargem Alta, foram agraciados com mais uma obra de infraestrutura. A Prefeitura inaugurou oficialmente a pavimentação de uma rua, melhorando a qualidade de vida dos residentes da região.

A nova obra de pavimentação, representa não apenas um avanço infraestrutural, mas também um investimento direto na melhoria do bem-estar da comunidade. Com um investimento total de R$ 318.296,97, a realização desse projeto foi possível graças à colaboração entre a Prefeitura e a ex-deputada federal, Lauriete, cuja emenda destinou R$ 238.856,00 para a iniciativa. A contrapartida da Prefeitura somou cerca de R$ 79.440,97.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades locais e representantes da comunidade, que testemunharam mais um importante passo rumo ao progresso de Castelinho.