Representantes de Vargem Alta participam da 14ª Edição do Seminário de Governança Municipal em Vitória

26 de abril de 2024 às 16h33.

Na última quinta-feira (25), representantes de Vargem Alta marcaram presença na 14ª Edição do Seminário de Governança Municipal para prefeitos, gestores e contadores públicos, realizado em Vitória. O evento, organizado pelo Conselho Regional de Contabilidade (CRCES), reuniu prefeitos, gestores e contadores públicos em busca de atualização e compartilhamento de práticas eficientes na gestão pública.

A abertura do seminário foi conduzida pelo presidente do CRCES, Walterleno Noronha, que deu as boas-vindas aos participantes, destacando a importância do evento como uma oportunidade ímpar para aprimoramento profissional e networking na área de governança municipal.

Um dos pontos altos do encontro foi a apresentação do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) e embaixador da Rede Governança Brasil, Augusto Nardes. Nardes compartilhou insights valiosos sobre como alcançar níveis mais elevados de eficiência e transparência na administração pública, inspirando os presentes a buscar constantemente aprimoramento em suas práticas de gestão.

Além disso, o secretário de Estado de Controle e Transparência, Edmar Camata, trouxe sua expertise para o evento ao palestrar sobre "Governança Pública e ESG", abordando a importância da integração de aspectos ambientais, sociais e de governança na gestão pública.

O seminário proporcionou um ambiente propício para a troca de experiências e o compartilhamento de estratégias eficientes de governança entre os participantes, enriquecendo o conhecimento e fortalecendo os laços profissionais na busca por uma gestão municipal cada vez mais eficaz e transparente.