Pavimentação é oficialmente inaugurada no Ayd

03 de maio de 2024 às 15h52.

A Prefeitura de Vargem Alta e a Associação de Moradores do Ayd realizaram uma solenidade para inauguração de mais uma obra de pavimentação de via pública, que contou com a presença do Prefeito Elieser Rabello, Secretários Municipais, Vereadores, lideranças locais e grande participação dos membros da comunidade.

Em seu discurso, o Prefeito fez um agradecimento a ex. Senadora Rose de Freitas, responsável pela destinação dos recursos para a obra, estendendo o sentimento de gratidão a toda a bancada federal, à bancada estadual e ao Governo do Espírito Santo, além da parceria com a Câmara Municipal, destacando que a participação dos vereadores na gestão garante muitas realizações para o povo vargem altense. O Prefeito também fez uma retrospectiva, elencando outros investimentos realizados no Ayd.

O Presidente da Associação do Ayd, Kleber David, fez um pronunciamento em nome da comunidade, destacando que, ao assumir o posto, procurou sempre o diálogo com o poder público com o intuito de fortalecer a parceria entre comunidade e prefeitura para viabilizar ações que tragam melhorias e investimentos para o Ayd.

O investimento total na obra de pavimentação inaugurada ontem foi da ordem de R$ 556.900,37, sendo R$ 478.321,19 de repasse do Governo Federal e R$ 78.579,18 de recursos próprios da Prefeitura de Vargem Alta.