Prefeitura de Vargem Alta institui Gabinete de Gestão Integrada

20 de dezembro de 2024 às 11h13.

Na manhã da última sexta, 20, o Prefeito Elieser Rabello realizou uma reunião no Gabinete, com a presença de secretários municipais, vereadores e representantes das Polícias Civil e Militar, para a assinatura oficial do Decreto que institui o Gabinete de Gestão Integrada – GCIM.

O objetivo do GCIM é atender a necessidade de atuação integrada dos órgãos responsáveis pela segurança pública e defesa social, assistência e desenvolvimento social, conciliando-se ações de policiamento ostensivo e ações preventivas de segurança e ações multidisciplinares para atingir os objetivos de desenvolvimento e assistência social, com vistas à prevenção e redução da violência e da criminalidade.

A criação do GCIM também atende as diretrizes da Política Nacional de Segurança Pública e da Política Nacional de Assistência Social, dando ênfase a necessidade de organização, ampliação, dinamização e aperfeiçoamento constante da política de segurança pública e da política de assistência social do Município de Vargem Alta.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.