
A Prefeitura de Vargem Alta concluiu mais uma edição do curso de Operador de Retroescavadeira, formando nove alunos que agora estão devidamente capacitados para atuar na área. A capacitação envolveu aulas teóricas e práticas, proporcionando aos participantes uma formação completa e de qualidade.
O curso foi realizado graças à parceria entre a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e o Sindicato Rural de Cachoeiro de Itapemirim. A instrução foi conduzida por Augusto Gonzalez, profissional experiente e instrutor credenciado pelo SENAR.
Segundo a Secretaria de Agricultura, novos cursos já estão sendo planejados, incluindo uma nova turma de operador de retroescavadeira e também capacitação específica para operadores de escavadeiras hidráulicas.
Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais