Confira a programação do evento do Dia das Crianças em Vargem Alta

03 de outubro de 2025 às 13h32.

No sábado, dia 18 de outubro, Vargem Alta celebrará o Dia das Crianças com um evento especial preparado pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. A comemoração será realizada no Parque de Exposição Lair Alvarenga, a partir das 16h, oferecendo uma tarde inesquecível para as crianças e suas famílias.

A programação inclui brinquedos variados, oficinas e muita diversão. Às 16h, haverá apresentação musical com a banda Papa Léguas; às 17h40, os alunos do Instituto Tiago Camilo farão uma apresentação de judô; e, para encerrar a noite com energia e alegria, às 18h acontece o show da cantora Tina, grande atração do evento.

Toda a comunidade está convidada a participar e celebrar essa data dedicada à infância com momentos de lazer, cultura e alegria em família.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1001

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.