
A Prefeitura de Vargem Alta deu início nesta segunda-feira, dia 20 de outubro, à obra de drenagem e pavimentação de parte do pátio do Pronto Atendimento Municipal Octacílio Geraldo do Carmo, localizado no centro do município.
A ação está sendo realizada em parceria entre as Secretarias Municipais de Interior e Obras, Desenvolvimento e Serviços Urbanos.
O objetivo é melhorar as condições de trafegabilidade e resolver um antigo problema de drenagem no local, que sofria com o acúmulo de água durante períodos de chuva. Com a intervenção, o espaço ganhará mais funcionalidade, segurança e conforto para servidores e usuários do serviço de saúde.

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais