Mudança no trânsito em Vargem Alta melhora circulação na sede do município

27 de abril de 2026 às 15h01.

A Prefeitura de Vargem Alta concluiu recentemente uma importante obra de pavimentação no centro da cidade, trazendo mais qualidade na trafegabilidade e segurança para motoristas e pedestres.

Com a intervenção, foi criada uma nova ligação viária, ampliando a Rua Sebastião Ferreira de Paiva e promovendo mudanças no fluxo de trânsito da região.

A partir de agora, a Rua João Cunha (em frente a Padaria Manhães) passa a operar em mão única, no sentido da Avenida José João Sartório (Av. Beira Rio) em direção à Rua Sebastião Ferreira de Paiva.

Ao chegar na Rua Sebastião Ferreira de Paiva, o condutor tem duas opções:

•             Seguir à direita, em direção à Estação Ferroviária, também em mão única;

•             Ou seguir à esquerda, em direção à Rodoviária, igualmente em mão única.

Toda a área recebeu sinalização vertical e horizontal, delimitando as vagas de estacionamento de veículos convencionais e áreas de carga e descarga, garantindo mais organização no trânsito e orientando os motoristas sobre as novas regras de circulação.

A Prefeitura reforça a importância da atenção redobrada dos condutores neste período de adaptação, contribuindo para um trânsito mais seguro e eficiente para todos.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1001

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.