
A Prefeitura de Vargem Alta entregou, na última sexta-feira, 19, um novo campo de futebol society para a população. Com gramado natural, o novo equipamento foi instalado no mesmo lugar onde havia um campo de grama sintética que foi totalmente destruído por enchentes.
A cerimônia contou com a presença do Prefeito Elieser Rabello que discursou sobre os investimentos realizados pela Prefeitura em diversas modalidades esportivas e anunciou o andamento de projetos de implantação de diversos equipamentos esportivos no entorno do Ginásio Municipal de Esportes.
Os secretários de Esportes e Juventude Jean Silveira Fim e o Secretário de Obras, Desenvolvimento e Serviços Urbanos Elias Abreu de Oliveira (Maninho) também participaram da inauguração, acompanhados dos Vereadores Eliane Turini e Iquinho Fávero.
Um torneio quadrangular entre equipes de empresas do município marcou a inauguração deste novo espaço esportivo, construído em parceria da Prefeitura de Vargem Alta e o Governo Federal, através da Defesa Civil Nacional, com investimento de R$ 320.902,54.

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais