
A Prefeitura de Vargem Alta recebeu, no final da tarde desta sexta-feira (26), uma excelente notícia que representa um importante avanço para o desenvolvimento regional.
De acordo com informações repassadas pelo Ministério dos Transportes, o acordo de cooperação para a cessão da Ferrovia Leopoldina ao Governo do Estado do Espírito Santo será assinado na próxima terça-feira, dia 30 de junho.
A medida é considerada um passo significativo para a retomada e valorização da ferrovia, que possui grande relevância histórica, econômica e logística para o município e toda a região.
A Prefeitura de Vargem Alta agradece o empenho e a articulação do deputado federal Gilson Daniel, do senador Fabiano Contarato e do governador do Estado, Ricardo Ferraço, que não mediram esforços para que esse importante avanço se tornasse realidade.
A gestão municipal segue acompanhando de perto os desdobramentos dessa iniciativa, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento e o fortalecimento da infraestrutura do município.
Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais