Prefeitura de Vargem Alta celebra avanço histórico para a Ferrovia Leopoldina

26 de junho de 2026 às 17h13.

A Prefeitura de Vargem Alta recebeu, no final da tarde desta sexta-feira (26), uma excelente notícia que representa um importante avanço para o desenvolvimento regional.

De acordo com informações repassadas pelo Ministério dos Transportes, o acordo de cooperação para a cessão da Ferrovia Leopoldina ao Governo do Estado do Espírito Santo será assinado na próxima terça-feira, dia 30 de junho.

A medida é considerada um passo significativo para a retomada e valorização da ferrovia, que possui grande relevância histórica, econômica e logística para o município e toda a região.

A Prefeitura de Vargem Alta agradece o empenho e a articulação do deputado federal Gilson Daniel, do senador Fabiano Contarato e do governador do Estado, Ricardo Ferraço, que não mediram esforços para que esse importante avanço se tornasse realidade.

A gestão municipal segue acompanhando de perto os desdobramentos dessa iniciativa, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento e o fortalecimento da infraestrutura do município.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1001

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.