João Altoé participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília

08 de abril de 2019 às 00h00.

O prefeito de Vargem Alta João Altoé (PSDB) participa entre os dias 8 e 11 desta semana da 22ª edição da Marcha dos Prefeitos, em Brasília. A Marcha é o maior evento municipalista do mundo, em números de autoridades e deve reunir cerca de 5 mil gestores municipais para debater a pauta municipalista.

O evento que é organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) abre na tarde desta segunda-feira (8), com credenciamento no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). Depois serão realizados atendimentos técnicos por diversas áreas da CNM.

O presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Glademir Aroldi, informou que o propósito tem como intuito de permitir um encontro de prefeitos, vereadores e gestores municipais com o novo governo federal e Congresso Nacional eleitos para o período. Por isso, explica Aroldi, ela foi agendada para coincidir com os 100 dias de vigência dessa nova gestão, “para permitir ao governo já ter tomado conhecimento de nossas pautas e se preparado para anunciar os rumos da administração de forma que possamos conectar as políticas públicas municipais com as novas diretrizes federais”.

Para o prefeito João Altoé, à participação na Marcha é uma forma de mostrar a força dos municípios para o Governo Federal e demais poderes, além de ser uma oportunidade de troca de experiências com outros prefeitos do Brasil.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.