Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes lança edital de Chamamento Público para distribuição de materiais esportivos

A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes tornou público o lançamento do edital de Chamamento Público nesta quinta-feira (5), com objetivo da concessão de apoio da administração pública municipal para a Distribuição de materiais esportivos para atender aos projetos esportivos e culturais do município de Vargem Alta.

A finalidade do presente Chamamento Público é a seleção de propostas para a celebração de parceria com o Município de Vargem Alta, por meio da formalização de termo de colaboração, para a consecução de finalidade de interesse público e recíproco que envolve a transferência de recursos financeiros à organização da sociedade civil (OSC), conforme condições estabelecidas neste Edital.

As propostas podem ser enviadas a partir desta quinta (6), até dia 25 de junho. Os detalhes, requisitos para participação, documentação e outras informações podem ser conferidas no Diário Oficial (veja o edital). http://www.vargemalta.es.gov.br/uploads/documento/20190605151550-edital.pdf

Data de Publicação: quinta-feira, 06 de junho de 2019