Prefeitura constrói pontes e melhora estradas na zona rural do Município

A Prefeitura de Vargem Alta, através da equipe da Secretaria Municipal de Obras, entregou mais duas pontes para beneficiar moradores da zona rural do município.

As pontes que estão localizadas nas comunidades de Vila Maria e Pombal, foram trocadas as vigas e assoalho, com madeiras de qualidade e duradoura, garantindo o escoamento da produção do produtor rural da região e transporte escolar.

O apoio ao homem do campo é uma das metas da Administração Municipal, que não tem medido esforços para melhorar as condições do setor rural, como a reestruturação, conservação e manutenção das estradas rurais e a reconstrução de pontes, seja ela de madeira ou de concreto.

“Estamos atendendo as reivindicações da comunidade, garantindo a melhoria no transporte local para escoar a produção da agricultura, facilitar a mobilidade do transporte escolar e o ir e vir dos moradores, para que todos possam se locomover sem riscos”, comentou o secretário de Obras, Sininho.

Foto: Marcos Debona/PMVA ASSCOM

Data de Publicação: terça-feira, 25 de junho de 2019