Obras de pavimentação e drenagem da rua de acesso à subida da igreja na Sede seguem a todo vapor

Demanda antiga dos moradores e comerciantes, a drenagem e pavimentação da Rua Padre Antonio Maria, na Sede, que dá acesso à subida da igreja, segue a todo vapor. A obra de infraestrutura está em fase de escavação para drenagem de águas fluviais para em seguida realização da pavimentação.

De acordo com a Prefeitura de Vargem Alta, a gestão tem realizado obras em várias localidades da cidade, tratando com igualdade todas as regiões, consciente de que todos têm direito de viver em um lugar mais bonito e com qualidade de vida.

“Temos obras de drenagem e pavimentação em diversas localidades, seja na Sede, distrito ou zona rural. Com infraestrutura adequada à população ganha em qualidade de vida e o município atrai investimentos para gerar emprego e renda para a população”, informou o prefeito João Altoé.

“Esse é um compromisso da nossa Administração, e fico muito orgulhoso de ver as obras de pavimentação tirando o povo da poeira e melhorando a vida das pessoas. É um compromisso que fizemos e vamos cumprir. Estamos trabalhando para isso”, concluiu.

Foto: Marcos Debona/PMVA ASSCOM

Data de Publicação: quinta-feira, 01 de agosto de 2019