Secretaria de Assistência Social realiza chamamento público

Foi lançado edital de chamada pública para credenciamento de instrutores para que sejam ministrados cursos destinados aos usuários dos serviços do CRAS - Centro de Referência da Assistência Social.

As oficinas serão nas áreas de artesanato, atividades esportivas, informática avançada, música (canto e coral), música (violão).

As propostas devem ser apresentadas na Sede da Prefeitura entre os dias 12 à 26  de agosto em envelope lacrado.

Segundo a Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social Camila Lorenzoni, esta iniciativa vai proporcionar aos cidadãos atendidos e acompanhados pelo CRAS a sua devida inclusão em atividades que potencializam os valores do ser humano, além de elevar a auto estima e em alguns casos promover uma oportunidade de trabalho e renda.

O completo teor do Edital está disponível no endereço eletrônico da Prefeitura de Vargem Alta através do link http://www.vargemalta.es.gov.br/licitacao

Data de Publicação: terça-feira, 20 de agosto de 2019