Adrenalina: começa hoje o 11º aniversário do Cabeça de Porco

Os roncos dos motores e a adrenalina irão tomar conta de Vargem Alta neste final de semana, dias 06 e 07, com o 11º aniversário Moto Clube Cabeça de Porco. A festança acontece no Sítio Querência. Shows e praça de alimentação estão na programação.

Hoje à noite, a partir das 19h, a comemoração fica por conta do som de Marcos Tadeu e os Jurássicos e da banda Capital Secreta.

Amanhã programação tem início às 12h, com a banda Road Rock, Ligação Direta, Chico Vin Diesel e Mr Folk.

Vale informar que o evento tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes.

“Disponibilizamos uma tenda e o ginásio. É uma iniciativa que atraia muitos visitantes para a nossa cidade, movimenta a rede hoteleira”, afirma a secretária municipal de Cultura, Turismo e Esportes, Joelma Fávero.

O local conta com área para camping.

Data de Publicação: sexta-feira, 06 de setembro de 2019