Programa-se: tradicional Festa da Banana de Paraíso é neste final de semana

Diversas atrações prometem movimentar Paraíso Serrano, interior do município, neste final de semana (12 e 13), quando a associação de moradores da comunidade realiza a Festa da Banana. Apresentações regionais, show nacional com a banda Rasta Chinela, praça de alimentação, sorteio, torneio de futebol, seminário estão na programação.

O evento tradicional da região, recebe patrocínio da Prefeitura. “Esse apoio representa é fomentar a produção da banana em Vargem Alta, que é uma importante fonte de emprego e renda para nossa população”, afirma o prefeito municipal, João Altoé. A Administração Municipal também apoia a iniciativa na infraestrutura, cedendo tendas para o Concurso da Banana.

Vale informa ainda que, no domingo acontecerá a inauguração do Fechamento da Área de Eventos e Cobertura do Vestiário do campo de futebol.

A inciativa conta com o apoio também do SEBRAE.

Confira a programação da Festa da Banana de Paraíso:

Sábado, 12 de outubro

9h – Início das inscrições para o Concurso da Banana

12h – Torneio Feminino de Futebol

14h – Seminário para os produtores de banana

18h – Concurso da Banana

21h – Show com Paula Novaes

23h30 – Show Nacional com Rasta Chinela

Domingo, 13 de outubro

8h30 – Início do Torneio Entre Famílias

13h30 – Show com Os Conradinis

15h – Sorteio de CG Start 160 0km

17h30 – Sorteio de um Onix 1.0 0km

18h – Entraga das premiações e inauguração do Fechamento da Área de Eventos e Cobertura do Vestiário do campo de futebol.

19h – Show com a Banda Taletto’s

Data de Publicação: terça-feira, 08 de outubro de 2019