Prefeitura continua investindo em infraestrutura na zona rural

11 de outubro de 2019 às 00h00.

A Prefeitura Municipal, por meio das secretarias municipais de Obras e Agricultura, continua investindo recursos próprios para melhorar as condições de trafegabilidade na zona rural.

Durante toda essa semana, por exemplo, as equipes e máquinas realizaram serviços de construção de novos bueiros de concreto na região de Concórdia, atendendo assim a antigas solicitações dos moradores do lugar.

“Nossa gestão é pautada em ouvir e realizar, na medida do possível, os anseios população. Graças a Deus e ao trabalho das nossas equipes estamos conseguindo manter essa agenda de trabalho e entregar mais essa solicitação”, afirma o prefeito municipal, João Altoé.

Vale informar que Vargem Alta possui várias estradas vicinais que são essenciais para escoamento da produção agrícola, no transporte escolar e para a locomoção das famílias que residem no interior