Final do Festival Gastronômico será no Restaurante Vale da Mata, domingo (1º)

Criar um mecanismo de incentivo ao turismo, comércio e valorizar a culinária local. É com esses objetivos que a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes realiza a segunda edição do Festival gastronômico de Vargem Alta.

Desta vez, segundo os organizadores, oito empreendimentos participaram da iniciativa, o qual iniciou no começo de outubro deste ano. A última etapa da acontece neste domingo (1º), no Restaurante Vale da Mata, no Centro. A entrada é franca e show de Leo Zanol faz parte da programação, que terá início às 12h.

No cardápio, a estrela da festança, o tradicional almoço de fim de semana no interior: costelinha de porco, galinha caipira e churrasco. O estilo de venda é Self-service.

“Muita comida caseira feita no fogão a lenha, do interior mesmo. Todos estão convidados”, finaliza um dos proprietários do lugar, Leone Piassarolo.

Data de Publicação: quinta-feira, 28 de novembro de 2019