Melhorias nas estradas serão intensificadas após as chuvas

A prefeitura de Vargem Alta, por meios das equipes e máquinas das secretarias de Obras, Serviços Urbanos e Interior e Agricultura, realiza constantemente a manutenção das estradas do interior do município.  As fortes chuvas que têm caído sobre a região Serrana do Estado fizeram esses serviços serem paralisados momentaneamente.

Segundo os responsáveis, esses investimentos públicos retornam em breve.

“Pedimos a compreensão da população. Com essas fortes pancadas nem existe a possibilidade de deslocarmos servidores e equipamentos para os locais afetados. Assim que as condições do clima permitirem, vamos intensificar nossos investimentos nas vias vicinais”, informou o prefeito municipal, João Altoé.

Dúvidas e sugestões de trechos prejudicados pelas águas, devem ser registradas pelo telefone (28) 3528 – 1397.

Data de Publicação: quinta-feira, 28 de novembro de 2019