Abertura do Natal Iluminado é neste sábado (30) com muitas atrações

Com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, a Associação de Moradores e Voluntários de Vargem Alta (AMOVVAS) realiza neste sábado (30) a Abertura do Natal Iluminado. O evento pretende reunir uma grande quantidade de moradores na Praça dos Ferroviários, na Sede. Muitas atrações culturais fazem parte da programação.

Para este ano, a abertura inicia às 18h30 com a Banda Marcial Escola Luebke. A festança segue com o Grupo de Dança da Escola Alzira Gomes, o Coral da Melhor Idade e, logo, após o momento mais esperado na noite: a inauguração da iluminação.

“A AMOVVAS, vem mostrando diferença e auxiliando no cuidado com a nossa cidade. A ornamentação da Praça do Ferroviários (em frente a rodoviária), é toda realizada pela associação. Nós, do Executivo, ficamos responsáveis pela Praça Alberto do Carmo. Essa união mostra a determinação e força de vontade em mudar Vargem Alta para melhor. Contamos com a presença de todos para fazer um Natal que o município merece”, finaliza a secretária municipal de Cultura, Turismo e Esportes, Joelma Fávero.

Data de Publicação: quinta-feira, 28 de novembro de 2019