Em fase de conclusão, Campo de Castelinho será inaugurado em breve

Quando o assunto é investimento em esporte, Vargem Alta é campeã. Prova disso é que as obras para a construção do Campo de Futebol de Castelinho, interior do município, encontram-se em fase de conclusão e o empreendimento público deve ser inaugurado em breve.

Segundo informações do Setor de Engenharia, os alambrados já foram instalados, pintados e toda a manta de grama já foi plantada.

O prefeito municipal, João Altoé, destaca que um dos objetivos da Administração é garantir a qualidade de vida e o desenvolvimento social dos moradores. “Sabemos do interesse dos moradores nessa obra. Temos uma equipe muito qualificada à frente de tudo que está acontecendo na área esportiva. Teremos excelentes estruturas públicas para oferecer aos nossos moradores”, finaliza.

Data de Publicação: segunda-feira, 02 de dezembro de 2019