Prefeito João agradece o esforço da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros

03 de fevereiro de 2020 às 08h00.

 

O prefeito municipal, João Altoé, agradece o esforço de todas as equipes da Defesa Civil e as do Corpo Bombeiros do Estado, fundamental para ajudar as famílias desabrigadas e reestruturar Vargem Alta durante e após a enchente histórica do município, ocorrida nos dias 17 e 18 de janeiro.

Ele ressalta que todos esses colaboradores trabalharam no limite de suas forças para minimizar o sofrimento dos atingidos. “Estamos gratos com tudo o que eles fizeram, com a dedicação de cada um. Sem sombra de dúvidas o empenho da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros foi de grande importância”, afirma Altoé.

 

Ainda de acordo com o prefeito, esse esforço valeu a pena porque assim foi possível não apenas minimizar o sofrimento, mas também salvar milhares de vidas, facilitando até mesmo com que a rotina dessas voltasse ao normal sem tanta ansiedade.

 

“Juntos, eles formaram uma grande equipe guerreira, com o sentimento de salvar vidas estampado nos olhos e nós ficaremos com essa gratidão eterna por isso e por poder ter recebido esses servidores comprometidos e vitoriosos. Precisamos registrar aqui nossos agradecimentos especiais ao subcomandante do 3º BBM e chefe da Repdec do 3ºBBM, o major Siwami Reis dos Anjos; ao tenente-chefe de Operações do Corpo de Bombeiros do ES, Wissan Peçanha; asp-chefe de Operações da 2ª CIA da PM, Flávio Cirino; ao 1º tenente e secretário regional de defesa civil do 3ºBBM, Joelson Ribeiro Moulin e ao subtenente e auxiliar da regional de defesa civil do 3º BBM, Adriano Alves Gama. Por fim, eu, em nome da população vargem-altense, agradeço por tudo o que vocês fizeram desde o dia da tragédia. Muito obrigado. ”, finaliza. 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.