EEEFM Agostinho Agrizzi se destaca no resultado PAEBES 2019

Divulgado nos últimos dias, o resultado do Programa de Avaliação da Educação Básica do Espírito Santo (PAEBES), mostrou que Vargem Alta tem colhido os resultados significativos dos investimentos realizados nos últimos anos.

A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Agostinho Agrizzi, localizada no distrito de Jaciguá, conseguiu grandes pontuações dentre os desempenhos analisados no Estado. “Estamos imensamente felizes diante destes resultados. Isso só mostra que o comprometimento de toda equipe administrativa, pedagógica, os professores, e o envolvimento das famílias na nossa escola. Ainda temos um longo caminho a trilhar, mas percebemos que estamos no caminho certo. Parabéns nossas turmas de 2019. Resultado espetacular. Parabéns aos professores, trabalho de excelência. ”, avalia o diretor da unidade escolar, Gustavo Miniguite De Nadai.

O PAEBES teve início no ano de 2009 e visa avaliar os estudantes do Ensino Fundamental e Médio do Espírito Santo das escolas da rede estadual, redes municipais associadas e escolas particulares participantes, em relação ao nível de apropriação dos estudantes em Língua Portuguesa e Matemática (de todas as etapas avaliadas) e, em anos alternados, em Ciências Humanas e Ciências da Natureza (a partir do 9º ano EF).

Confira as notas da EEEFM Agostinho Agrizzi:

9° ano - 266,2 (2° lugar)

3° série - 338,5 (1° lugar)

Língua Portuguesa

9° ano - 261,4 (2° lugar)

3° série - 309,5 (1° lugar)

Ciências

9° ano - 288,7 (1° lugar)

3° série - 311,1 (1° lugar)

3° série - 309,2 (1° lugar)

Biologia

3° série - 330,0 (1° lugar)