“Amigos da Escola” realiza ação na EMEB Santa Maria

Moradores da comunidade de Vila Maria se uniram para melhorar o ambiente escolar da EMEB “Santa Maria”, localizada no interior do município. As ações envolveram melhorias dentro e fora da instituição escolar.

Por meio de trabalho voluntário, foram feitas melhorias na via de acesso ao lugar com a aplicação de saibro e no pátio, trabalhos de conservação e manutenção.

Para a diretora da EMEB, Aparecida Uliana, essa união entre a escola e os de parceiros só fortalece vínculo escolar. “A EMEB Santa Maria reconhece e agradece essa parceria que os moradores têm com a escola, pois mesmo com as atividades paralisadas por conta da pandemia, existe a preocupação e o cuidado com o estabelecimento de ensino. Juntos vamos vencer essas adversidades e voltar com nossa rotina.", finalizou.

Data de Publicação: quarta-feira, 20 de maio de 2020