Vargem Alta recebe doação de cestas básicas

23 de maio de 2020 às 07h00.

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Vargem Alta recebeu nesta sexta-feira (22), doação de 200 cestas básicas da empresa ALUPAR, que tem empreendimento no município no setor de energia. As cestas serão destinadas às famílias em situação de risco e de vulnerabilidade social.

A secretária da pasta, Camila Lorenzoni, destacou a importância do recebimento desta doação. “Agradecemos a empresa Alupar pelos donativos, que ajudará muito no auxílio às famílias mais carentes do município, ainda mais neste momento de pandemia em que vivemos, por conta do novo coronavírus. A empresa é parceira do município, e já havia nos ajudado durante a enchente no início do ano”.

Lembrando que recentemente o município recebeu outras doações da empresa, como álcool em gel e líquido a 70% e máscaras.

A Alupar é uma holding de controle nacional privado, nascida em 2007, atua no setor energético, especificamente nos segmentos de transmissão e geração de energia, com desenvolvimento e investimentos em projetos no Brasil e países da América latina. É a maior companhia 100% privada e uma das maiores no segmento de transmissão de energia elétrica no Brasil.