Prefeito assina ordem de serviço para construção de alambrado em Pedra Branca

07 de julho de 2020 às 00h00.

Mesmo diante de uma pandemia, os investimentos continuam em Vargem Alta. Nesta segunda-feira (06), o prefeito João Altoé assinou Ordem de Serviço para iniciar os serviços de construção de alambrado no campo de futebol da comunidade de Pedra Branca, interior do município.

Segundo informações do setor de engenharia, o projeto desenvolvido em 2019, abrange 636 m²,  e terá 2,10 metros de altura nas laterais e 3 metros nos fundos. A estrutura metálica será feita com tela losangular de arame, revestido em PVC com tubo de ferro galvanizado e portão pintado com esmalte sobre fundo anticorrosivo.

“O futebol é um esporte muito forte em Vargem Alta e essa melhoria vai garantir mais conforto e segurança aos moradores e atletas, quando puderem usufruir do espaço no tão aguardado retorno das atividades”, disse o prefeito municipal, João Altoé.

A licitação chegou a ser suspensa em março, em virtude da necessidade de evitar aglomerações e possível disseminação do COVID-19 e em maio ocorreu a reabertura do procedimento.

A obra será executada pela empresa R.A.G. Construtora. Os investimentos somam o valor de R$ 112.388,11, oriundos de recursos da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (SESPORTE), por meio do convênio nº 004/2019.