Prefeitura conclui pavimentação em Jaciguá

07 de agosto de 2020 às 00h00.

A Prefeitura de Vargem Alta concluiu mais um empreendimento na área de mobilidade urbana. Trata-se da Rua João Calvi, via próximo ao Estádio Marcos Ferraço, na localidade de Jaciguá. A via recebeu obras de drenagem e pavimentação.

Os serviços foram executados em duas etapas. A primeira, com extensão de 367 metros, foi executada com recursos do Governo Federal. A segunda etapa, com 179 metros de pavimentação, foi um complemento da Prefeitura, que investiu recursos próprios, totalizando 546 metros de calçamento.

A via foi pavimentada em blocos de concreto tipo pav's, o sistema de drenagem contemplou a construção de poços de visita e caixas ralos para captação das águas pluviais. As calçadas são cidadãs, com rampas de acessibilidade e piso tátil.

O investimento total do empreendimento foi de R$ 494.876,28.

“A conclusão de empreendimentos dessa natureza proporciona a mobilidade da população com qualidade. Ficamos satisfeitos em saber que os moradores acompanharam toda a execução da obra e agora, com a finalização, todos podem usufruir dessa infraestrutura”, declarou o prefeito municipal, João Altoé.