Prefeitura realiza entrega de obras no Distrito de Jaciguá

30 de dezembro de 2020 às 19h00.

A Prefeitura de Vargem Alta realizou na manhã desta terça-feira, (29) a entrega de diversos investimentos concluídos no Distrito de Jaciguá, em diversas localidades.

O grande destaque fica por conta da nova estrutura do Centro Municipal de Educação “Vale da Lua” em Jaciguá, onde os profissionais da Educação poderão oferecer melhores serviços aos estudantes e tranquilidade aos pais.

Em Concórdia será entregue nesta quarta-feira (30) a Quadra Poliesportiva, onde os moradores poderão dispor de local adequado para atividades de esportes e entretenimento de uma forma geral.

As obras de mobilidade também merecem destaque. Serão entregues as obras de pavimentação de vias públicas em Belém, Concórdia (Alta e Baixa), Jaciguá, Ribeirão, São João e Vila Diogo, garantindo a população o direito de ir e vir com qualidade e segurança.

O Prefeito João Altoé destacou que a entrega desses empreendimentos permite que o Município preste um melhor serviço público a toda a sociedade.

 

  

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.