Prefeitura realiza entrega de obras no Distrito de Jaciguá

A Prefeitura de Vargem Alta realizou na manhã desta terça-feira, (29) a entrega de diversos investimentos concluídos no Distrito de Jaciguá, em diversas localidades.

O grande destaque fica por conta da nova estrutura do Centro Municipal de Educação “Vale da Lua” em Jaciguá, onde os profissionais da Educação poderão oferecer melhores serviços aos estudantes e tranquilidade aos pais.

Em Concórdia será entregue nesta quarta-feira (30) a Quadra Poliesportiva, onde os moradores poderão dispor de local adequado para atividades de esportes e entretenimento de uma forma geral.

As obras de mobilidade também merecem destaque. Serão entregues as obras de pavimentação de vias públicas em Belém, Concórdia (Alta e Baixa), Jaciguá, Ribeirão, São João e Vila Diogo, garantindo a população o direito de ir e vir com qualidade e segurança.

O Prefeito João Altoé destacou que a entrega desses empreendimentos permite que o Município preste um melhor serviço público a toda a sociedade.

Publicado em quarta-feira, 30 de dezembro de 2020