Vargem Alta inicia a Vacinação Contra a Covid-19

21 de janeiro de 2021 às 00h00.

O município de Vargem  Alta iniciou nesta quarta-feira (20), a vacinação contra a Covid-19. O município recebeu somente 104 doses da vacina, do laboratório Sinovac, em parceria com o Instituto Butantan.

As doses estão sendo distribuídas primeiramente para os profissionais vacinadores, pessoas idosas e trabalhadores residentes na instituição de longa permanência Lar de Idosos Lírio dos Vales, localizada na comunidade de Canudal, para alguns profissionais de saúde atuantes no Pronto Atendimento Municipal “Octacílio Geraldo do Carmo” e no Hospital Padre Olívio, atuantes na linha de frente ao Covid-19.

Cabe ressaltar que as doses são repassadas pelo Governo Federal, por meio do Governo do Estado.

Vargem Alta seguirá Plano Operacional de Estratégia de vacinação contra a Covid-19 do Espírito Santo, como medida adicional de resposta ao enfrente da doença no Estado.

Os demais grupos já anunciados pelo Ministério da Saúde serão imunizados na medida em que mais doses da vacina chegarem ao município.

Mesmo com o início da imunização, a pandemia provocada pela Covid-19 continua é necessário reforçar as medidas de segurança como o distanciamento social, evitar aglomerações, uso de máscara e higiene constante das mãos.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.