Prefeitura mobiliza Banco do Brasil e Banestes para criação de linha de crédito especial para atingidos pelo granizo em Vargem Alta

Em reunião na manhã de segunda-feira (5), o prefeito Elieser Rabello, o vice-prefeito, Alan Lopes, a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Camila Lorenzoni, e a secretária de Gabinete, Eliane Turini, receberam, na sede da Prefeitura, os gerentes do Banco do Brasil, Márcio Cossi Elias, e do Banestes, Deivyson Vargas Lopes, onde debateram uma ação para auxiliar os afetados pela chuva de granizo e vendaval do dia 31/03.

Na ocasião, ficou definido que os bancos estudarão uma linha de crédito especial para reforma e aquisição de material de construção para os afetados pela forte tempestade da última semana. 

Os atingidos deverão procurar as agências do Banco do Brasil e do Banestes, munidos de laudo do INCAPER ou do Sindicato Rural.

Os proprietários rurais atingidos que possuem financiamento de custeio ou financiamento de investimento, também deverão procurar os bancos com os laudos do INCAPER e Sindicato Rural em mãos, a fim de resgatar o seguro ou de prorrogar os prazos de pagamento.

Publicado em terça-feira, 06 de abril de 2021

ACOMPANHE A PREFEITURA

Endereço:
Rua Zildio Moschen, n° 22 - Centro - Vargem Alta/ES - CEP: 29295-000

Telefone: (28) 3528-1900
E-mail: contato@vargemalta.es.gov.br

Atendimento ao público:
Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00