Aula magna marcará início do ano letivo para estudantes dos cursos de graduação EaD da UFES no Polo de Vargem Alta

14 de abril de 2021 às 00h00.

A Superintendência de Educação a Distância (Sead) da Ufes realiza nesta quarta-feira, 14, uma aula magna e o acolhimento institucional dos alunos ingressantes nos cursos de graduação em EaD da Ufes. A cerimônia de abertura ocorrerá às 19 horas, com transmissão pelo canal da Sead no YouTube.

O Polo de Vargem Alta irá receber os cursos de Biblioteconomia e História.

A aula magna será ministrada pela professora do Departamento de Ciências Biológicas e especialista em Formação de Orientadores Acadêmicos em EaD Luciana Thomaz, que abordará o tema Histórico, evolução e paradigma da EaD.

O evento contará com a participação do reitor da Ufes, Paulo Vargas; do vice-reitor, Roney Pignaton; da pró-reitora de Graduação, Cláudia Gontijo; do pró-reitor de Assuntos Estudantis e Cidadania, Gustavo Forde; do pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Valdemar Lacerda Jr.; do pró-reitor de Extensão, Renato Rodrigues Neto; e da superintendente de Educação a Distância, Maria Auxiliadora Corassa.

 

Cursos

Cerca de 50 estudantes ingressarão nos cursos EaD da Ufes no Polo de Vargem Alta, neste primeiro semestre de 2021 em dois cursos de graduação - bacharelado em Biblioteconomia e licenciatura em História.

As aulas terão início no dia 26 de abril. Entre a aula magna e o início das atividades letivas, haverá acolhimentos específicos promovidos pelos coordenadores e professores de cada curso.

Para mais informações sobre os cursos de EaD ofertados pela Ufes, acesse sead.ufes.br.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.