Telefonia Rural

Prefeito Bosquinho cobra entrega das obras de implantação de telefonia fixa rural para atender as localidades de Paraiso, Ribeirão, Alto Concórdia, Baixa Concórdia, Subida de Soturno, Belém, Santo Antonio, e Vila Esperança.

26 de fevereiro de 2013 às 00h00.

 

Na manhã desta terça-feira (26/02), o prefeito Bosquinho, acompanhado de seu vice Cláudio Pazetto, recebeu em seu gabinete os Senhores Henrique Quinelato, Ricardo Borges Leite e Geraldo Buzon (OI Telemar); Agnaldo Andrade (TELEMONT); Jainer Abdala Mendonça (SEAG); Luciano Perpétuo (LESTE TELECOMUNICAÇÕES). O motivo da reunião gira em torno do atraso na entrega das obras referente ao convênio 088/2007, destinado a implantação de telefonia fixa rural para atender a localidade de Paraíso e região.

 

Logo após uma longa vistoria no andamento das obras nas comunidades, o prefeito estipulou prazo imediato para entrega das mesmas. O acordo encontra-se assinado pelas partes em ata, na Secretaria de Gabinete.

 

“Essa reunião faz parte do conjunto de ações do nosso início de governo, com intuito de retomar os convênios e obras em andamento no município. Isso se faz necessário, pois a Prefeitura conta com vários convênios em andamento. A partir desta conversa cobramos o término imediato desta obra tão esperada e que facilitará a comunicação nestas localidades”. Frisou o prefeito.

 

Também estiveram presentes na reunião os Vereadores Luciano Quintino e Almezindo Betini, juntamente com o arquiteto da Prefeitura Lourenço Fernandes e Eliane Perim Turini, Subsecretária Municipal de Gabinete.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.