Estádio Municipal “Almiro Ofranti” está liberado para receber os jogos da 1ª divisão do Campeonato Capixaba

Com objetivo de se tornar referência esportiva no Estado, a Prefeitura de Vargem Alta firmou parceria com o Espírito Santo Futebol Clube para participar do campeonato capixaba de futebol e fortalecer assim a atividade esportiva em nosso município.

12 de março de 2013 às 00h00.

Para tal procedimento, foi necessário obras de infraestrutura e adequação do Estádio para receber jogos do Capixabão.  Foram atendidas todas as exigências do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. O Estádio Municipal “Almiro Ofranti” está liberado para sediar as partidas do Espírito Santo pelo campeonato.

No domingo, dia 03 de março o município sediou o primeiro jogo, válido pela 7ª rodada do Campeonato Capixaba, entre Espírito Santo de Vargem Alta x Linhares o qual ficou empatada a partida em 2 x 2.

Próximas partidas no Estádio Municipal “Almiro Ofranti”

9ª Rodada - 13/03            Espírito Santo F.C. x Vitória F.C.                                   15:00h   (Turno)

10ª Rodada - 17/03          Espírito Santo F.C. x E. C. Aracuz                                15:00h (Returno)

11ª Rodada - 20/03          Espírito Santo F.C. x Real Noroeste F.C.                     15:00h (Returno)