Representantes de Vargem Alta participam do Fórum Estadual de Secretarias Municipais de Administração

15 de junho de 2021 às 00h00.

O 23º Fórum Estadual de Secretarias Municipais de Administração do Espírito Santo (FESMAD) realizado no 10 de julho em Vitória teve a representação de Vargem Alta pelo vice-prefeito Alan Altoé, o secretário municipal de Administração Berg Silva e pela gerente de licitação e contratos Samela Nascimento Gomes.

O evento trouxe como objetivo reunir representantes do executivo de todos os municípios do Espírito Santo para discutir melhorias na gestão de suas cidades. Foram abordados assuntos relacionados ao programa nacional de prevenção à corrupção, valor adicionado fiscal para traçar políticas públicas nos municípios, nova lei de licitação e sobre patrimônio.

Para o secretário de administração do município, a participação no encontro foi positiva. “O fórum traz debates de questões importantes para o atual momento em que estamos vivenciando, além de abordar assuntos de gestão, métodos e práticas que visam à melhoria da gestão pública municipal”, afirmou Berg.

Saiba mais

O Fórum Estadual de Secretarias Municipais de Administração do Espírito Santo (FESMAD-ES) foi fundado em 04 de junho de 2009, institucionalizado em 2010, e tem como objetivo reunir gestores de todo o Estado para deliberar sobre questões relacionadas à administração pública, iniciativas que favoreçam ao aprimoramento dos mecanismos de gestão existentes, bem como metodologias diretivas e estratégicas, em busca de soluções, práticas, implementáveis, definitivas, capazes de produzir resultados satisfatórios e eficazes na gestão dos municípios.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.