Agenda: prefeito se reúne com secretário da Casa Civil do Estado em busca de mais investimentos para Vargem Alta

Em agenda em Vitória na tarde desta quarta-feira (21), o prefeito Elieser Rabello, juntamente com a secretária municipal de Gabinete, Eliane Turini, e os vereadores Rivelino Rosa e Edenildo da Silva Souza “Bigode”, tiveram reunião com o secretário da Casa Civil, Davi Diniz, a convite do deputado estadual Coronel Alexandre Quintino, para tratar de assuntos relacionados a investimentos no município.

Na ocasião foi solicitado nove (09) mil metros de blocos intertravados (pavs) para realização de calçamento nas comunidades de Estação de Soturno e Alto Concórdia. Os blocos já foram adquiridos pelo Estado de acordo com o projeto enviado pelo município. Nesta parceria a prefeitura contrata empresa para realização do serviço e o Estado repassa o material.

Na ocasião também foi acordado o direcionamento de recursos para construção de campo de bocha na comunidade de Capivara e a aquisição de um caminhão toco com caçamba para atender aos agricultores.

Aproveitando a oportunidade, o prefeito Elieser Rabello pediu celeridade no andamento do processo da nova sede da Prefeitura Municipal.

O secretário se mostrou receptivo as demandas da comitiva municipal e informou que o governo estadual é parceiro e amigo do povo de Vargem Alta e que desta forma atenderá os pleitos.

Publicado em quarta-feira, 21 de julho de 2021

Atualizado em quarta-feira, 21 de julho de 2021