Escritora Vargem Altense lança livro na Bienal Internacional do Rio de Janeiro

Entre os capítulos de uma envolvente história o mundo literário conhecerá a mais nova escritora de Vargem Alta.

14 de agosto de 2013 às 00h00.



 

Entre os capítulos de uma envolvente história o mundo literário conhecerá a mais nova escritora de Vargem Alta.

 


Trata-se de Elysanna Louzada, que estreou no mercado literário em 2011 com um livro destinado ao público infantil. “Eu sou O Galo” surpreendeu  até mesmo o público jovem/adulto, através de uma leitura doce em uma história fascinante. Sendo assim, a escritora decidiu definitivamente assumir a profissão literária, tornando a escrita seu trabalho diário.

 

Em três anos, a autora Vargem Altense já se firma como uma das grandes apostas para a literatura nacional, alcançando um dos objetivos mais almejados pelos escritores: Seu mais novo trabalho será lançado na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro no próximo dia 31 de agosto, às 18:30.
 

“Herdeiros do trono” é o primeiro volume de uma trilogia, retratando uma jornada épica ilustrada por elementos do passado Medieval e invenções da Era Moderna. Um texto rico em metáforas e alegorias fantásticas, construindo uma história que conta a trajetória de aprendizado em que quatro jovens descobrem que o Destino é o lugar para onde as Escolhas nos levam.
 

Esta história cercada de mistérios e fantasias, transporta o leitor para um mundo de fantasia, recheado de romance e muita aventura. Além das grandes expectativas  geradas pelos críticos literários, em apenas 4 dias de divulgação, o 1º  Capítulo da obra recebeu mais de 1000 acessos na internet.


Segundo Elysanna, “esse é o primeiro livro de uma trilogia". O segundo volume, ela garante, será lançado no próximo ano.



“Herdeiros do Trono é uma descoberta sobre o poder das escolhas, o valor do sacrifício, o significado da fé e a grandiosidade do amor.”Disse a escritora e coordenadora editoral do projeto, Lycia Barros.


Para os amigos e amantes da leitura que não poderão estar presente na cidade carioca, a escritora realizará um pré-lançamento do livro em Vargem Alta. O café literário e sessão de autógrafos com a autora, acontecerá no Hotel Chaminé, no próximo dia 23/08, às 19:30 h.


Vale ressaltar que a equipe de organização está preparando um ambiente totalmente inspirado na história do livro para receber os leitores e conterrâneos.


Para os leitores que estão na expectativa do lançamento desta fantástica obra, apresentamos os links de divulgação do livro:

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.