Associação Pestalozzi de Vargem Alta

Prefeito Bosquinho recebe visita de alunos da Associação Pestalozzi de Vargem Alta

18 de setembro de 2013 às 00h00.

Adriano Zucolotto Martins

Na manhã desta quarta-feira (18/09), o Prefeito Bosquinho recebeu alguns alunos da Associação Pestalozzi de Vargem Alta, em seu gabinete. Na oportunidade o Prefeito reafirmou seu compromisso com a associação, que atende aproximadamente 50 alunos com deficiência, em um trabalho que vem sendo realizado no município, desde 1992.

O Presidente da Pestalozzi, Octacílio Geraldo do Carmo Filho, agradeceu o executivo pela parceria que vem sendo realizada com a instituição e apresentou ao Prefeito, o projeto de construção de um centro de especialidades para pessoas com deficiência, em uma área de aproximadamente 11 m².

Bosquinho parabenizou a entidade pela iniciativa e garantiu que a prefeitura buscará recursos e meios para que o projeto seja realizado.

"Estou pedindo a Secretaria de Ação Social, um levantamento de todas as pessoas portadoras de deficiência que residem em nosso município, para que possamos colocar em prática nossos projetos em prol destas pessoas tão queridas, que precisam muito de nossa atenção". Disse Bosquinho.

O encontro fez parte da programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência que aconteceu no último mês de Agosto.