Caminhos do campo, telefonia móvel e equipamentos para agricultura

A Semana começa com boas notícias para população para população vargem-altense

18 de fevereiro de 2014 às 00h00.

A Semana começa com boas notícias para população para população vargem-altense

Na manhã da úntima segunda feira (17), o prefeito Bosquinho se reuniu com o secretário Enio Bergoli na sede da Secretária de Estado de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG).
Bosquinho verificou o andamento dos projetos de instalação das torres de telefonia móvel nos distritos de Prosperidade e Jaciguá, bem como os projetos de asfaltamento de Belém à Estação de Soturno e Boa Esperança à Virginia Nova.

Segundo Bosquinho, o Secretário afirmou que os obras do programa caminhos do campo começarão no mês de abril e as torres de telefonia móvel, serão instaladas ainda no primeiro semestre deste ano.  O prefeito ressaltou  que através de um pedido da administração, as equipes técnicas estão avaliando de forma ampla os locais onde as torres serão instaladas, para garantir que o sinal de telefonia móvel e internet, possam estar disponíveis para o maior numero possível de famílias.

Equipamentos para agricultura

Na oportunidade o Secretário de Estado anunciou a entrega de 1 caminhão-pipa e uma escavadeira hidráulica para fortalecer o atendimento ao produtor rural do Município.
“Estamos sempre buscando o melhor para Vargem Alta, a garantia destas obras além dos equipamentos conquistados, nos mostra que estamos no caminho certo”. Disse o Bosquinho.
Também estiveram presentes na reunião, o presidente da Câmara de Vargem Alta, Darli Fassarella, os vereadores Luciano Quintino e Edinho Backer, o secretário de agricultura de Vargem Alta, Daniel Gomes de Moraes e a secretária de meio ambiente e planejamento, Eliane Perin Turini.