Atenção

07 de março de 2014 às 00h00.

A Caixa Econômica e a Prefeitura de Vargem Alta começam, nesta segunda (10), o processo de liberação do FGTS para os cidadãos afetados pelas chuvas do último mês de dezembro. O prazo para requisição do beneficio vai até o próximo dia 21 de março, e o trabalhador deverá seguir os seguintes passos.

1 – O interessado deverá comparecer à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e verifica se o trabalhador e/ou família tem direito por ter seu patrimônio atingido pelo desastre natural;
2 - Caso o trabalhador tenha direito, a Secretária lhe solicitará a documentação necessária.
3 - Trabalhador procura a Caixa Econômica para dar entrada na solicitação de saque.
Para mais informações.

Documentação necessária para o saque do benedício.

1.       Cópia da tela disponível no endereço eletrônico – http://gifugbu.sp.caixa/fgts_19l , contendo informações do município onde reside o trabalhador

2.       Comprovante de residência do trabalhador emitido nos últimos 120 dias anteriores à decretação da emergência/calamidade (conta de água/ luz/ telefone/ extratos/ carnês)

3.       Carteira de Identidade OU CNH

CTPS (cópia da página da foto, verso e vínculo (s) referentes às contas de FGTS objetos do saque)

Lei nº. 10.878 de 09.06.2004 – SAQUE DO FGTS – Código 19L

Reconhecimento do Gov. Federal / Portaria / Publicação em D.O.U.

Portaria 151 – Vargem Alta – 24/12/2013

Município: Vargem Alta (3205036) – ES