Comunicação e tecnologia

Governador assinará no próximo domingo (23) a ordem de serviço para instalação de duas antenas de telefonia celular com internet 3G, para região dos distritos de Jaciguá e Prosperidade.

21 de março de 2014 às 00h00.

No próximo domingo 23, o governador Renato Casagrande acompanhado do secretário de estado de Agricultura, Enio Bergoli e do Prefeito Bosquinho, assinarão a ordem de serviço para instalação de duas antenas de telefonia celular com internet 3G, para região dos distritos de Jaciguá e Prosperidade. 

A solenidade de assinatura para instalação da  torre no Distrito de prosperidade acontece ás 08:00 h do próximo domingo, na quadra da comunidade de Prosperidade. 

Para Região do distrito de Jaciguá, a assinatura será feita no mesmo dia, junto com a cerimônia de estatização do Colégio Salesiano em Boa Esperança, a partir das 09:30 h.

Os serviços que serão instalados nos dois distritos, colocam à disposição da população rural Serviço Móvel Pessoal (SMP), com tecnologia mínima GSM-EDGE, da operadora Vivo, que venceu o chamamento público para instalar os serviços. 


 

Assessoria de Comunicação Social

(28) 99020335 - (28) 3528-1915

[email protected]

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.