Expotur 2014

Vargem Alta foi destaque no 10º Salão do Turismo e 5º Salão do Artesanato do Espírito Santo - Expotur 2014

07 de abril de 2014 às 00h00.

Vargem Alta foi destaque no 10º Salão do Turismo e 5º Salão do Artesanato do Espírito Santo - Expotur 2014 

O Município encantou o público presente no evento que é considerado a maior vitrine de turismo do Espírito Santo

O município de Vargem Alta através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, participou nos últimos dias 4, 5 e 6, do  10º Salão do Turismo e 5º Salão do Artesanato do Espírito Santo, realizados na Praça do Papa em Vitória.

No evento que é considerado a maior vitrine de turismo do Espírito Santo, o município de Vargem Alta foi destaque com a exposição de produtos da agroindústria e divulgação dos potenciais turísticos do Município.

A apreciação da famosa gastronomia vargem-altense, preparada com embutidos suínos pela tradicional família Mosquini, dentre outros produtos da agroindústria do Município, foi um dos principais momentos do evento. Nem o Governador do Estado e seus secretários de Agricultura e Turismo, resistiram as delicias de Vargem Alta, e prestigiaram o estande do Município.

Tão importante quanto a gastronomia, o espaço reservado para Vargem Alta foi preenchido com informações sobre o potencial e pontos turísticos de Vargem Alta, além d exposição de artesanato local e a divulgação do circuito turístico da uva e do café

 Para o secretário de cultura, turismo e esportes de Vargem Alta Elias Abreu de Oliveira, “o momento é uma excelente oportunidade para colocar em prática as ações propostas pela administração que visam a consolidação do turismo no Município, fortalecendo a agroindústria e dando visibilidade as inúmeras belezas e riquezas naturais presentes em Vargem Alta”.

A Expotur 2014 recebeu aproximadamente 45 mil visitantes e chegou ao fim, na tarde de ontem (06-04), entretanto o Município já se prepara para próxima edição do evento.

Mais Fotos

 

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.