Paz e alegria foram os destaques do Carnaval nas Montanhas, em Vargem Alta

O Carnaval nas Montanhas, em Vargem Alta, já é considerado um dos melhores carnavais do estado. E neste ano ficou ainda melhor.

18 de fevereiro de 2015 às 00h00.

O Carnaval nas Montanhas, em Vargem Alta,  já é considerado um dos melhores carnavais do estado. E neste ano ficou ainda melhor.

A Prefeitura através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, organizou uma festa muito  especial,  voltada para a família

vargem-altense e para receber  aqueles que visitam o município para curtir o carnaval.

A Cachoeira do Caiado foi o brilho especial do evento. Isso porque a data marcou a reabertura do local para a população. Durante todos os dias, o local recebeu um grande número de turistas, vindo de várias partes do país.

O tradicional pagode no bicão também é uma marca registrada do Carnaval nas Montanhas. E, neste ano, não foi diferente. A alegria entrou na avenida e contagiou os foliões.

Do pagode ao metal. No famoso Rock do Paraíba também teve muita música nos  cinco dias de carnaval.

Teve, ainda, quem colocou o bloco na rua com as tradicionais marchinhas, e as matinês levaram alegria para a criançada, revelando o clima familiar do Carnaval nas Montanhas.

Cinco noites com 10 bandas alegraram os foliões que compareceram na praça Alberto do Carmo.

Paz, diversidade e alegria formaram a harmonia do Carnaval Nas Montanhas 2015.