Usuários do CRAS participam de oficina de chocolates.

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social promoveu, nesta semana, mais uma oficina de chocolates, que faz parte de um conjunto de ações promovidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), voltadas aos usuários do serviço e suas famílias, com o objetivo de promover as relações com a comunidade, o restabelecimento do convívio familiar e social; a inserção no mercado de trabalho, bem como a descoberta de novas potencialidades. Nos últimos três anos a Prefeitura de Vargem Alta ampliou as oportunidades de acesso a cursos profissionalizantes e oficinas para população. Mais de duas mil pessoas já tiveram acesso a esses serviços.

28 de junho de 2016 às 00h00.

Assessoria de ComunicaçãoA Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social promoveu, nesta semana, mais uma oficina de chocolates, que faz parte de um conjunto de ações promovidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), voltadas aos usuários do serviço e suas famílias, com o objetivo de promover as relações com a comunidade, o restabelecimento do convívio familiar e social; a inserção no mercado de trabalho, bem como a descoberta de novas potencialidades.
Nos últimos três anos a Prefeitura de Vargem Alta ampliou as oportunidades de acesso a cursos profissionalizantes e oficinas para população. Mais de duas mil pessoas já tiveram acesso a esses serviços.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.