Prefeitura de Vargem Alta promove programação em homenagem ao Dia da Mulher

04 de março de 2017 às 00h00.

O dia 8 de março é o dia em que se comemora o dia da Mulher. Esta data ficou marcada como resultado de uma série de fatos, lutas e reivindicações das mulheres (principalmente nos EUA e na Europa) por melhores condições de trabalho e direitos sociais e políticos, que tiveram início na segunda metade do século XIX e se estenderam até as primeiras décadas do século XX.

E para comemorar esta data a Prefeitura Municipal de Vargem Alta, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social  e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social- CREAS, tem a honra de convidar os usuários dos programas  CRAS e CREAS, do Centro de Convivência do Idoso e os funcionários públicos da Prefeitura para participarem de evento que  ocorrerá no Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, no dia 08 de Março, a partir das  13 horas.  A programação contará com apresentação musical da Banda Ground (do curso de Psicologia  da São Camilo) e com Palestra sobre ansiedade.

O evento homenageará a mulher através de uma tarde de reflexões sobre o papel da mulher na sociedade atual.

Programação:

13h - Apresentação musical
13h30 - Vídeo em homenagem a mulher
13h50 - Palestra sobre Ansiedade
14h30 - Homenagem surpresa
15h - Sorteio de brindes  (doados por comerciantes locais)
15h - Coffee Break
16 - Encerramento