Comunidade de Paraíso se reuniu com João Altoé

13 de março de 2017 às 00h00.

Na noite de quarta-feira (08/03), o prefeito João Altoé, juntamente com os vereadores,Toninho Zanol (PSDB),Luciano Quintino, Almezindo (PR),  e com o Secretário de Agricultura, Amarildo José Sartóri, estiveram presentes na comunidade de Paraíso para reunião com os moradores da localidade. O momento foi importante, pois foram apresentadas as reais necessidades da comunidade.

O assunto discutido na reunião, com prioridade,  foi em relação à construção de um muro, com a qual a comunidade considera ser correto que seja construído em outro local da comunidade e não onde está sendo planejado. Desta forma, decidiu-se, no momento, que os moradores decidiriam sobre o que melhor atenderá ao local para, em breve, comunicar à Prefeitura e, assim, o órgão dar início à obra.
Vale mencionar que as solicitações feitas pelos moradores são:  patrolamentos das estradas, mais segurança, melhorias na saúde, além de atendimento igualitário para todos os munícipes.
 
João Altoé também falou sobre a importância das reuniões com as comunidades, as quais facilitam na tomada de decisões sobre as prioridades de cada localidade, além de ser uma forma de a administração atender suas reais necessidades.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.