Obras de construção da unidade básica de saúde de Vila Esperança já estão em andamento

25 de julho de 2017 às 00h00.

Já começaram as obras da nova unidade básica de saúde de Vila Esperança. Os recursos para a construção desta obra são oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Paulo Foletto (PSB). A obra teve seu preço fixado e contratado na licitação em R$ 301.042,00 pela empresa Construeng Rireli- EPP. A previsão é que a obra esteja pronta até o início de 2018. 

 A unidade básica de saúde de Vila Esperança terá 209m² de área construída, e abrigará a equipe de saúde da família em seus atendimentos médicos e odontológicos na comunidade.

No momento, a obra foi paralisada por duas ou três semanas até recebermos os relatórios de sondagem do terreno, onde será necessário o estaqueamento para realização da fundação. Com os dados todos em mão, a empresa poderá dar seguimento aos trabalhos.

De acordo com João Altoé "vai melhorar o atendimento à população, além das especialidades médicas que serão oferecidas, garantindo um melhor acesso dos munícipes a tratamentos e acompanhamentos médicos", afirmou o prefeito.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00

Telefone

Telefone(s): (28) 3528-1900

Endereço

Endereço: R. Ver. Pedro Israel David - Vargem Alta - CEP 29.295-000

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Vargem Alta. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.