Obras de construção da unidade básica de saúde de Vila Esperança já estão em andamento

Já começaram as obras da nova unidade básica de saúde de Vila Esperança. Os recursos para a construção desta obra são oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Paulo Foletto (PSB). A obra teve seu preço fixado e contratado na licitação em R$ 301.042,00 pela empresa Construeng Rireli- EPP. A previsão é que a obra esteja pronta até o início de 2018.

A unidade básica de saúde de Vila Esperança terá 209m² de área construída, e abrigará a equipe de saúde da família em seus atendimentos médicos e odontológicos na comunidade.

No momento, a obra foi paralisada por duas ou três semanas até recebermos os relatórios de sondagem do terreno, onde será necessário o estaqueamento para realização da fundação. Com os dados todos em mão, a empresa poderá dar seguimento aos trabalhos.

De acordo com João Altoé "vai melhorar o atendimento à população, além das especialidades médicas que serão oferecidas, garantindo um melhor acesso dos munícipes a tratamentos e acompanhamentos médicos", afirmou o prefeito.

Data de Publicação: terça-feira, 25 de julho de 2017

Rua Zildio Moschen, n° 22 - Centro - Vargem Alta/ES - CEP: 29295000