Secretaria de Finanças reúne os profissionais de contabilidade do Município

O secretário de Finanças de Vargem Alta, DANILDO DE OLIVEIRA,  juntamente com a responsável pelo setor de tributação, LUCIANA GRILLO, receberam na última terça-feira, na sede administrativa da prefeitura, os profissionais de contabilidade do Município. O principal objetivo foi debater importantes questões que envolvem a administração tributária municipal.

O contabilista Vinícius Breda, da Contavi Assessoria Contábil, participou do encontro e destacou o ineditismo da reunião a classificando como muito produtiva:  “Pudemos tratar de assuntos de interesse do município e dos empresários em geral a fim de tornar mais ágil e célere os processos de abertura de empresas, bem como viabilizar alterações no Código Tributário Municipal que fomente o crescimento e o desenvolvimento do município e das empresas”, afirmou.

A contadora Taís Benicá, da ACAD Assessoria Contábil, também expressou sua satisfação com o encontro, desejando que  reuniões da mesma natureza ocorram com frequência: “A contabilidade tem uma enorme responsabilidade social. Desta forma, construindo maiores vínculos entre contadores e a prefeitura, agilizando serviços e procedimentos, compreendendo o lado do profissional que gerencia a saúde das empresas que geram benefícios, tanto para elas, como para a sociedade. Essa é uma maneira de trazer maior desenvolvimento para o município”, destacou a contadora.

O Secretário de Finanças se mostrou satisfeito com o resultado do evento, afirmando que os profissionais da contabilidade serão sempre convidados a ajudar na construção e nas melhorias do ambiente tributário e financeiro do município: “Também sou contabilista e reconheço a grande importância que essa categoria profissional tem no desenvolvimento econômico da região, podendo, ainda, contribuir na melhoria do ambiente de negócios das empresas do município. Para a Secretária de Finanças essa parceria é indispensável”, declarou o secretário.

Data de Publicação: quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Rua Zildio Moschen, n° 22 - Centro - Vargem Alta/ES - CEP: 29295000